Clube do RH – “HR Trends 2022”: confira os melhores momentos

Sob o comando do nosso CEO, Alexandre Sande, na última quinta-feira (17/02), realizamos o Clube do RH: “HR Trends 2022” com os representantes de Recursos Humanos das empresas Everymind e ViacomCBS

O evento teve como pauta principal as tendências de RH que se revelaram nos últimos anos como, por exemplo, o trabalho híbrido, mas outros assuntos também foram abordados:

| Futuro do Trabalho

| Habilidades do Futuro

| Saúde e valorização dos colaboradores

| A importância do desenvolvimento da liderança

| Tendências de Recrutamento e Seleção

Com base nesses temas, os nossos palestrantes convidados contaram como cada empresa se comportou neste período de pandemia e quais mudanças vieram para ficar. Leia a seguir alguns trechos:

“Eu acho que é o modelo anywhere que fica e cada um vai entendê-lo dentro de suas particularidades. E aí, o papel da liderança entra no sentido de criar o vínculo, estabelecer a melhor experiência com a cultura da empresa e como o time deve desenvolver a colaboração na sua rotina. Esses são alguns pontos importantes para se olhar.”Eduardo Nunes, Chief People Officer da Everymind

“O que mudou drasticamente foi o nosso onboarding. No primeiro dia do funcionário, a gente fala de coisas super elementares, desde horário de trabalho e pagamento de salário até a plataforma com a história da ViacomCBS. Certamente, o modelo de recrutamento e seleção à distância e o onboarding adaptado vão continuar funcionando nos próximos meses.”Erick Sarto, Gerente de Recursos Humanos da ViacomCBS.

Se perdeu a live ou deseja assistir novamente, confira o vídeo abaixo:

Clube do RH – “HR Trends 2022”: confira os melhores momentos