Seu Estágio Descomplicado na Prática

Saiba como a Loggi construiu um processo seletivo de sucesso

Trabalhamos dia e noite com o objetivo de descomplicar os processos seletivos desde a atração dos candidatos até a gestão do contrato e não existe melhor maneira de entender se estamos no caminho certo do que ouvir nossos clientes. 

Então fomos conversar com empresas parceiras para entender se conseguimos de fato auxiliá-los nos desafios de recrutamento e seleção. 

A Loggi, startup de serviços de entrega e nossa cliente desde 2017, nos trouxe o desafio de contratar 15 pessoas para diversas áreas em pouco mais de um mês e utilizaram a plataforma do WallJobs para os processos seletivo. Esse desafio foi mudando e no final das contas 15 vagas se tornaram 38. 

Assista o depoimento da Simone Lima, People Performance Coordinator e Douglas Madona, Paypall Specialist.

Na plataforma do WallJobs é possível gerenciar suas vagas, aplicar filtros, enviar testes e criar agendas para entrevistas e dinâmicas tudo isso no mesmo lugar. Além de ter acesso a relatórios completos com métricas para análise e melhorias nos próximos processos. 

Como agente integrador o WallJobs gerencia os contratos dos estagiários sendo a conexão entre estagiário, empresa e universidade e possibilita mais tempo para outras tarefas importantes. 

Se ainda existe alguma dúvida de como o WallJobs pode auxiliar sua empresa fale com um de nossos especialistas

Seu Estágio Descomplicado na Prática