Seu estágio descomplicado na prática: Case Tecnisa

Nosso objetivo desde o início é facilitar o processo de recrutamento e seleção de estagiários e parte fundamental nesse caminho está no contrato, afinal de contas, sem contrato o estagiário não pode iniciar suas atividades na empresa.

Por esse motivo contamos com uma equipe preparada e focada em garantir agilidade e eficiência para que o estagiário possa iniciar na data prevista. Ter um parceiro que pode realizar toda a parte burocrática da contratação do estagiário para você, otimiza o tempo da sua equipe para realizar outras tarefas estratégicas da área. 

A Tecnisa, uma das maiores empresas do mercado imobiliário brasileiro, conseguiu agilizar o processo de contratação dos seus estagiarios com o  WallJobs. 

Assista o depoimento de Carlos Eduardo Paiva – Gerente de RH e Cristiane Santini – Consultora RH 

Como agente integrador o WallJobs gerencia os contratos dos estagiários sendo a conexão entre estagiário, empresa e universidade. Nosso relacionamento próximo com as universidades, profundo conhecimento da lei do estágio e uma plataforma que concentra todo o processo e possibilita assinatura do contrato digital, garante essa agilidade.

Não importa a quantidade de vagas ou a localidade, nós temos convênio com mais de 600 instituições de ensino pelo Brasil e uma equipe capacitada para atender qualquer demanda. E podemos destacar também, como um dos principais diferenciais do WallJobs o contrato digital, que já é realidade em algumas universidades que receberam contratos de maneira digital.

O agente integrador é um importante aliado para o sucesso das suas contratações. Conheça mais sobre as funções do agente integrador

Se ainda existe alguma dúvida de como o WallJobs pode auxiliar sua empresa fale com um de nossos especialistas

Seu estágio descomplicado na prática: Case Tecnisa