Por que ter um agente integrador para contratar estagiários ?

O agente integrador encontra um caminho mais eficiente para as empresas que querem recrutar os jovens talentos e estar em dia com todas as obrigações da lei do estágio.

Nos últimos anos, com as novas leis regulando o estágio, as empresas mais modernas passaram a tratar o estagiário como uma mão de obra importante para a empresa, deixando de ser “quem vai buscar o café e tira xerox” para ser um futuro executivo em treinamento. O agente integrador encontra um caminho mais eficiente para as empresas que querem recrutar os jovens talentos e estar em dia com todas as obrigações da lei do estágio.

Sem um agente integrador as empresas teriam que ir atrás de um contrato de estágio, termo de cooperação entre a empresa, sendo que cada faculdade tem os seus contratos específicos, além de o seguro de estágio, e todas as avaliações de desempenho que devem ser enviadas para universidades com uma periodicidade de tempo, de acordo com cada instituição de ensino, o que faz sua empresa estar sempre de acordo com a legislação trabalhista.

No caso do WallJobs, a grande inovação da plataforma, foi a digitalização do processo seletivo, trazendo mais informação e agilidade tanto para a empresa como para os candidatos. Além de um processo seletivo mais rápido, a parte contratual foi toda digitalizada, deixando o processo que muitas vezes demorava mais de 3 semanas para menos de 1 hora.

Conheça o agente integrador WallJobs e facilite o gerenciamento de contratos na sua empresa. fale com um especialista.

Por que ter um agente integrador para contratar estagiários ?