Primeira edição do Clube do RH discute a gestão da diversidade nas organizações

Evento promovido pelo WallJobs tem como principal objetivo trazer conhecimento e troca de experiências entre profissionais

O universo corporativo exige uma formação contínua, e em qualquer segmento a necessidade de buscar  conhecimento e conhecer novas práticas é cada vez mais essencial para se manter atualizado e acompanhar a evolução do mercado. 

Muitas vezes essa evolução vem ligada a tecnologia que se renova constantemente e, diante desse cenário, o WallJobs, que oferece serviços de recrutamento e seleção com uma plataforma digital completa, agente integrador e produtos para marca empregadora como inbound recruiting, promoverá o primeiro encontro com profissionais de recursos humanos, o Clube do RH.

Já realizamos o Clube do Estágio, evento que acontece três vezes ao ano com foco em apoiar o desenvolvimento dos estagiários em uma tarde de palestras com temas atuais, tanto para desenvolvimento profissional quanto pessoal, dos jovens que estão no início da carreira. 

E o Clube do RH nasceu com o mesmo objetivo de oferecer discussões ricas e a troca de ideias e percepções para profissionais de recursos humanos e o tema dessa primeira edição será a Gestão da Diversidade nas Organizações. Este é um assunto que durante todo ano o WallJobs buscou aprimorar e trazer discussões e reflexões com profissionais especializados no assunto. Essa edição acontecerá no dia 02/12 para empresas parceiras.


O evento contará com a presença da fundadora do TransEmpregos Maite Schneider, plataforma para inclusão de pessoas trans no mercado de trabalho, Suzane Frutuoso e Renata Leal, fundadoras do Mulheres Ágeis, plataforma de empoderamento feminino e Samanta Camargo especialista em Alfabetização Emocional Corporativa e Head da Universidade Corporativa da KidZania Brasil e fundadora da Ong ELO.

Primeira edição do Clube do RH discute a gestão da diversidade nas organizações