Mulheres Ágeis e WallJobs: uma poderosa parceria pelo feminino e pela diversidade

*Por Suzane G. Frutuoso e Renata Leal

O mundo está em transformação. Impactado por internet, inovações e tecnologia, estamos agora em um universo no qual barreiras de conhecimento e acesso à informação caíram. Logo, onde a percepção sobre uma série de padrões trouxe questionamentos de situações que concentravam poderes e privilégios nas mãos de poucos – levando muitos outros a viverem sob violências, intimidações, limitações. Sob regras que machucavam, violavam, envergonhavam. Não mais. O mundo está em transformação e ela traz igualdade, empoderamento e diversidade. Nos relacionamentos pessoais e profissionais.

E é sob as bênçãos desse rico turbilhão de positivas chacoalhadas de comportamentos que estamos vivendo, convivendo e aprendendo que iniciamos essa feliz parceria com o WallJobs. Nós somos as Mulheres Ágeis, uma plataforma de empoderamento feminino, que com conteúdo, treinamentos e eventos dá às mulheres autoestima e preparo para assumirem cada vez mais seus papéis de protagonistas na sociedade. Somos uma marca que deseja ampliar a conversa com os homens para que se juntem a nós pelos direitos e crescimento femininos em todas as áreas, entendendo que empoderar mulheres é empoderar toda a sociedade. Somos um time que sempre buscará dar voz a pessoas de todos os gêneros.

Empoderamento feminino significa convivências mais equilibradas, menos pressão por ideais vazios, mais possibilidade de viver com autenticidade. Respeito e empatia, acima de tudo e antes de qualquer “opinião”. Vamos falar aqui de conquistas, de desafios, de caminhos possíveis, de como fazer para chegar – seja lá onde você desejar. É para isso que estaremos aqui. Para ajudar você, uma peça tão fundamental desse mundo em transformação, a começar cedo nesse olhar mais generoso para o outro e espalhar cada vez mais essa palavra.

Suzane e Renata são fundadoras da plataforma Mulheres Ágeis (www.mulheresageis.com.br) e da consultoria de estratégias de comunicação e construção de imagem ComunicaMAG (www.comunicamag.com.br)

Mulheres Ágeis e WallJobs: uma poderosa parceria pelo feminino e pela diversidade