Novidades WallJobs: Atualizações no Sistema para otimizar o seu recrutamento

Adivinha quem está com novidades? Exatamente, fizemos melhorias bem interessantes aqui no WallJobs e já estão funcionando.

Estamos em constante aprimoramento do nosso sistema, sempre pensando em você e em como deixar os processos seletivos cada vez mais dinâmicos, otimizando seu tempo, e aumentando a produtividade da área.

Vamos mostrar e explicar aqui as atualizações feitas na plataforma.

TESTES DE INGLÊS E LÓGICA

Agora temos testes na plataforma!!! \o/

Ao criar as vagas no WallJobs você poderá selecionar os nossos testes para aplicar em seus processos seletivos, diretamente na plataforma.

Alguns já terão um padrão WallJobs, como inglês (nível intermediário e avançado) e lógica (intermediário e avançado), ou de parceiros no modelo DISC, Thomas e outros.

Você pode estar pensado “Poxa, eu tenho um teste personalizado da minha empresa e gostaria de aplicá-lo, não vou conseguir, né?” mas a resposta é, VAI SIM! Será possível também a inserção de testes personalizados na plataforma.

Caso tenha interesse por esses testes, ou quer mais informações, entre em contato com nossa equipe que explicamos melhor.

CANDIDATOS FORA DO PERFIL

É muito chato quando recebemos muitas candidaturas e não temos onde colocar esses candidatos e melhorar a organização do seu processo, fora a possibilidade de entender, estatisticamente, a quantidade de usuários que estão fora do perfil, não é mesmo?

Por esse motivo, trouxemos uma etapa automática do processo para colocar os candidatos que estão fora do perfil e organizar melhor a etapa de triagem.

Veja na imagem abaixo:

FORMULÁRIOS LIBERADOS

Basicamente você poderá montar um formulário dentro da plataforma e os candidatos deverão preencher ao se candidatar em seus processos seletivos, que podem ser formulários com dados cadastrais, questionários específicos, técnicos, entre outros. Estes podem conter perguntas específicas que poderão ser avaliadas sempre que quiser.

Esta melhoria está em fase Beta então, se você tiver interesse em nos ajudar a testa-la e nos enviar um feedback periódico fale com seu consultor de Customer Success que irá auxilia-lo com isto.

Entre em contato

LAYOUT DAS ETAPAS DE PROCESSO SELETIVO

Mudamos também o layout das etapas de processo seletivo, eles ficarão minimizados e, quando passar o mouse, poderá ver o nome do processo e a quantidade de pessoas. Para processos com muitas etapas esta melhoria poderá ajudar bastante.

Olha como ficou nessa imagem:

ACESSO FÁCIL AOS DADOS DOS ESTAGIÁRIOS

Você pediu e a gente fez!!!

Como foi solicitado por alguns clientes, criamos uma página para melhor visualização dos dados dos estagiários contratados.

Para acessar essa página você entrará em: Contratos, dentro do espaço da sua empresa, depois em Ações (lado esquerdo da tela) e clicar em Dados dos Estagiários, conforme imagem abaixo:

Assim você terá acesso as informações dos candidatos dessa forma:

Caso tenha qualquer sugestão de melhoria, entre em contato com nossa equipe, sua opinião é muito importante para nós.

Novidades WallJobs: Atualizações no Sistema para otimizar o seu recrutamento