A dificuldade de falar com a geração Y, os famosos millenials, não é uma exclusividade de ninguém, esse problema ocorre com empresas de todos segmentos e tamanhos. Por esse motivo o WallJobs desenvolveu um produto em conjunto com empresas parceiras para colaborar com a atração dos jovens talentos, onde a empresa consegue fazer uma comunicação assertiva com os jovens.
O objetivo do Booster do WallJobs é de apoiar as empresas na atração de talentos, podendo ser contratado durante o período de inscrições de programas de estágio e trainee e/ou com foco em marca empregadora, ou seja, podemos fazer um projeto de Employer Branding para sua empresa. Hoje diversas empresas que estão mudando a forma de se comunicar com os jovens, um case muito legal é como a KPMG está com a ajuda do WallJobs, revolucionando a sua comunicação com jovens talentos para todos os seus os programas de trainee . Empresas que também estão servindo como referencia para atração de jovens talentos e que utilizam o Booster WallJobs são a Stone, LinkApi, TOTVS e Comerc .
De modo geral, os planos de comunicação que o WallJobs desenvolve possuem disparo de e-mail marketing para base segmentada, anúncios em redes sociais, matérias no Catraca Livre e no Blog do Estagiário, comunicação direta com universidades definidas pelas empresas contratantes.
Nossa grande preocupação é não atrair qualquer perfil de candidato apenas com o intuito de aumentar a base de inscritos em um determinado projeto, mas sim atingirmos com nossa divulgação o público-alvo. Uma vez que o volume de inscritos de determinado projeto não necessariamente supre as reais necessidades de atração da empresa.