Funcionalidade do WallJobs- Adicionar Supervisores de estágio

A sua empresa tem dúvidas de como funciona a supervisão do estagiário? O WallJobs esclarece todas elas!

O supervisor do estágio é o profissional na empresa responsável por monitorar o estagiário, é quem estará com ele no dia a dia auxiliando nas atividades, além de responder as avaliações semestrais do mesmo.

Para cadastrar um supervisor na plataforma do WallJobs é bem simples. Ao clicar no nome da empresa, no canto superior direto, deve-se selecionar “Meus Supervisores”.


Lá, você pode verificar os supervisores já cadastrados, além de realizar novos cadastros. É importante lembrar que, um contrato de estágio só poderá ser realizado na plataforma caso o supervisor seja previamente registrado.

Clicamos em “Ações” e “Novo supervisor”, os dados necessários para cadastro podem ser visualizados abaixo:

 

Em relação ao número da Organização Emissora da profissão, só deve ser preenchido caso haja necessidade por conta de algum curso específico, como psicologia, engenharia civil e direito (CRP, CREA e OAB, respectivamente).

Cada supervisor pode supervisionar no máximo 10 estagiários simultaneamente e a cada seis meses, é enviado um link de avaliação via e-mail que deve ser preenchido para cada estagiário que o mesmo é responsável.

Caso tenha dúvidas referentes a este a assunto, ou outra funcionalidade da plataforma, é só entrar em contato conosco, que esclareceremos as eventuais dúvidas.

 

Autor: Guilherme Della Torre

Área: Sucesso do cliente

Funcionalidade do WallJobs- Adicionar Supervisores de estágio