Jornal Nacional apresenta WallJobs como solução para a falta de oportunidades no mercado

O Jornal Nacional de sexta-feira, 17/08/2018, trouxe um questionamento interessante sobre as dificuldades do jovem brasileiro em conseguir sua primeira oportunidade de emprego dentro do mercado. Segundo a matéria veiculada, embora tenha ocorrido um aumento de 3,8% no número de vagas de estágio esse ano, alguns estudantes ainda apresentam dificuldades em tomar o primeiro passo no mercado, muito por conta de existirem diversos caminhos mas poucos direcionamentos.

Clique e assista a matéria completa 

Sendo assim, a matéria apresentou o WallJobs como uma das soluções para os estudantes que possuem a vontade de ingressar no mercado de trabalho mas não sabem como. Por meio de uma plataforma online, o estudante é conectado com uma vasta gama de empresas que buscam estagiários qualificados, podendo criar um perfil informativo que funciona como um currículo. O estudante pode se candidatar a qualquer processo seletivo que está em aberto, com o controle de qual etapa está e seu progresso nos demais processos em que está inscrito.

Conseguido assim empregar mais de dez mil jovens em diferentes áreas de estágio, o objetivo da empresa é facilitar e democratizar o acesso do jovem à essas oportunidades, possuindo gratuidade e uma grande rotatividade de vagas dentro da plataforma.

Quer saber mais sobre o WallJobs? Acesse o link!

Jornal Nacional apresenta WallJobs como solução para a falta de oportunidades no mercado