WallJobs na Feira de Contratações Online da Gama Academy

Próxima quarta-feira, dia 10/06, o WallJobs participará da Feira de Contratações da Gama Academy que, este ano, será totalmente online. A Gama Academy é uma startup de formação profissional que prepara profissionais para o mercado por meio do programa Gama Experience. 

O Gama Experience é um programa de formação de profissionais para o mercado digital, que em 5 semanas seleciona e capacita pessoas nas áreas de Desenvolvimento, Marketing Digital, Vendas e UX/UI Design. Durante o programa as pessoas não só aprendem as habilidades técnicas das suas áreas, mas colocam em prática através de uma metodologia que envolve o desenvolvimento de problemas reais do mercado. 

E nesta edição da feira de contratações, vamos participar para falar um pouco sobre a plataforma de vagas e trazer todas as oportunidades disponíveis para os recém formados no Gama Experience. 

O evento é 100% online, com uma apresentação de abertura no início e entrevistas pré-agendadas durante o dia. As empresas participantes têm acesso aos perfis de candidatos e candidatas antes da feira e não pagam nada para recrutar, apenas a taxa de comprometimento na compra do ingresso.

A feira começa às 10h com uma apresentação e abertura do evento e de 10h30 às 20h o período de entrevistas. Lembrando que é dia 10/06 próxima quarta-feira. 

Quer saber como sua empresa pode participar? É só clicar AQUI 

Saiba o que o WallJobs pode fazer pela sua empresa

WallJobs na Feira de Contratações Online da Gama Academy