Parceria WallJobs e BRMalls

Temos novidades na casa, a BRMalls¸ maior empresa integrada de shopping centers da América Latina, agora é parceira do WallJobs.

No Brasil São 39 shoppings distribuídos em 15 estados e 26 cidades. A empresa conta com aproximadamente 2700 funcionários e diversas vagas entre oportunidades de estágio, trainee e vagas efetivas.

Saiba mais sobre a BRMalls

E nós do WallJobs, vamos apoiar a BRMalls a recrutar talentos para integrar o time em diversas unidades espalhadas pelo Brasil. Algumas vagas já estão abertas no site de vagas do WallJobs para estágios nas áreas de qualidade e comercial.

Na plataforma é possível criar uma página exclusiva onde todos os interessados nessas vagas encontram informações sobre a empresa, as especificidades de cada vaga, e a um clique da inscrição.

O estágio além de ser a melhor maneira de começar a carreira e colocar em prática todo aprendizado adquirido, traz muitos benefícios para a empresa. E um dos nossos principais objetivos é descomplicar a contratação de estagiários, por esse motivo, na plataforma do WallJobs é possível gerenciar suas vagas, incluir testes e questionários com total autonomia e de maneira personalizada, e dessa forma conseguimos atender todas as demandas, desde empresas menores até grandes organizações.

Leia também: Quais são as principais funções que facilitam a vida do RH

Conheça todas as nossas soluções e seja também um parceiro

https://www.walljobs.com.br/sobre/empresas

Parceria WallJobs e BRMalls