Como contratar um estagiário em 5 minutos?

Nos dias de hoje otimizar o tempo é fundamental para qualquer gestor de uma empresa. E contratar um funcionário pode ser extremamente complicado, isso porque a empresa necessita selecionar os currículos com o perfil ideal, agendas entrevistas e realizar um processo seletivo eficiente. Então, como acelerar esse processo de forma assertiva e com qualidade?

Optar por uma plataforma que oferece ferramentas inovadoras e que facilite o processo de seleção e contratação pode ser fundamental para uma organização. É possível contratar um estagiário que se encaixa no perfil da empresa, atenda a todas as necessidades de inovação e do setor com apenas alguns minutos de seleção!

Seleção

Uma empresa, como a WallJobs oferece ao cliente um funil. Isso significa que todos os candidatos a vaga passarão por um pré processo seletivo, assim a empresa terá acesso aos possíveis estagiários que mais se encaixam com o perfil e visão da empresa.

A base de uma empresa séria deve utilizar uma pesquisa aprofundada de universidades, cursos e competências.

Gerenciamento

Utilizando uma plataforma moderna, como a da WallJobs a empresa poderá gerenciar os seus candidatos de forma 100% digital. Isso facilita na organização de informações e exclui a necessidade e trabalho de arquivamento de papéis e diversas planilhas.

Parceria

A WallJobs também possui parceria com faculdades. O que isso significa? Que a empresa é reconhecida no mercado, portanto os melhores talentos de cada segmento poderão ser encontrados pelo site.

Mas afinal como otimizar o tempo?

Uma empresa que auxilia na seleção de currículos, processo seletivo, administração da contratação do estagiário e ainda auxiliar  no supervisionamento do estagiário é uma excelente forma de administrar melhor o tempo do gestor.

Além disso, a empresa facilita a parte burocrática da contratação do estagiário para empresa. Sendo assim a única preocupação que a empresa terá é aproveitar o novo talento e oferecer espaço para que o estagiário coloque suas ideias em prática, resultando no crescimento e aumento de produtividade da empresa.

Quer entender como tornar o processo de contratação do estagiário fácil e rápido?

Então conheça o que o WallJobs pode fazer pela sua empresa.

Como contratar um estagiário em 5 minutos?