Parceria: Vagas divulgadas no Wall Jobs, são replicadas no LinkedIn e na Brodda

Divulgando suas vagas no WallJobs, você as tem replicadas em plataformas de sucesso como a Brodda e o LinkedIn.

A Brodda é uma plataforma de relacionamento para todos os estudantes do Brasil, que busca ser referência em vantagens, benefícios e conteúdos, com o intuito de facilitar a vida do jovem e colaborar para seu crescimento profissional e educacional.

No primeiro semestre de 2017, a Brodda, que é a responsável pela confecção das carteirinhas de estudantes em todo o Brasil, fechou parceria com o WallJobs, único agente integrador com tecnologia para a execução do contrato de estágios feito de forma digital.

Ainda neste primeiro semestre do ano, o WallJobs fechou outra parceria de sucesso, agora com a maior rede social estritamente profissional do mundo, o LinkedIn, que atua como uma espécie de currículo online que possibilita a interação com contatos adicionados a ele e o encontro com profissionais diversos, o chamado networking.

A importância dessas cooperações, é que agora, cada vaga postada através do WallJobs, será automaticamente replicada nas plataformas da Brodda e do LinkedIn.

São milhões de estudantes da base do WallJobs, da Brodda e do LinkedIn, visualizando as vagas da sua empresa.

Para tanto, o WallJobs oferece um valor bem abaixo do que seria o pago diretamente para essas e outras plataformas similares e com o benefício de maior alcance de estudantes e de profissionais qualificados. Não perca tempo. Anuncie às vagas da sua empresa direto com o WallJobs!

Parceria: Vagas divulgadas no Wall Jobs, são replicadas no LinkedIn e na Brodda