Empresas economizam usando o WallJobs como agente integrador

Ter um agente integrador realizando o serviço para sua empresa, o quanto economizará..

A equipe do WallJobs, criou uma planilha para te ajudar a entender todos os custos referentes à contratação de estagiários.

Quando falamos com as empresas sobre o WallJobs e a sua função de um agente de integração, uma das perguntas mais frequentes é  a seguinte: “mas não posso fazer tudo de forma interna e podendo, não vale a pena fazer todo o recrutamento e seleção de estagiários e toda a sua burocracia de forma interna também?”. A resposta é sim…

É possível fazer tudo de forma interna na sua empresa, porém a conta mais importante que temos que fazer é o quanto valerá a pena internalizar 100% esse processo, por isso é importante sempre fazer algumas considerações:

O core business da sua empresa é fazer recrutamento e seleção?

Quanto tempo sua equipe perderá fazendo esse processo? Afinal, tempo é dinheiro.

Sua equipe é preparada e treinada para operar esses processos da melhor maneira?

Quanto lhe custará fazer esse processo sempre?

Pensando só a parte do recrutamento de forma interna, você precisará ter alguma fonte para atrair bons candidatos e algum lugar para gerencia-los (receber os cvs e filtra-los).

Quando falamos da parte burocrática para contratar o estagiário, veja quais são os passos para fazer esse processo da maneiro correta e legal:

1) O convênio Empresa com a Instituição de Ensino.

2) O contrato de estágio de acordo com a Instituição de Ensino (Isso mesmo, cada faculdade tem o seu contrato de estágio).

3) Seguro de vida do estagiário, todas as avaliações de desempenho (a cada 6 meses) e outras burocracias.

Para você ver o quanto você gasta em todo esse processo criamos uma planilha com 8 questões simples e que ajudarão você entender o quanto o WallJobs poderá economizar na sua empresa.

Clique aqui e faça download da nossa planilha

Depois de ver o que a planilha mostra, você pode ter uma ideia da necessidade de ter um agente integrador realizando esse serviço específico para sua empresa, o quanto economizará e sobretudo, a revolução que é o trabalho do WallJobs, único agente integrador digital do mercado, o fim da burocracia na contratação.

Acesse nossa plataforma, cadastre sua empresa e comece a remir o tempo.

Conheça o que o WallJobs pode fazer por você e fale com um especialista. 

Empresas economizam usando o WallJobs como agente integrador